segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

REUNIÃO DOS COORDENADORES DA CAOB


Na ultima sexta-feira, estivemos em São Joaquim da Barra, cidade sede da Diretoria Executiva da CAOB (Coordenadoria das Associações Orquidófilas do Brasil), e participamos de uma reunião festiva em homenagem aos coordenadores de exposições.

A reunião foi na casa do Presidente Wellington José Fernandes, e estiveram presentes Istoshi Saito, Odair Placa, José Francisco Vanucci (JF), Marcio Oliveira, Álvaro Rodrigues, Leomar. Esteve ausente a sra. Cleusa de Londrina.

Além dos coordenadores participaram também da reunião o Presidente do Conselho Deliberativo da CAOB, o sr. Ronald Orney Gallo, nós, representando o futuro Presidente da Diretoria Executiva, o sr. Nivaldo José Cruz e, claro, o dono da casa e sua esposa.

A reunião foi feita em agradecimento do atual Presidente, aos senhores coordenadores pelo trabalho árduo e voluntário no ano de 2012, quando a CAOB realizou 83 exposições em vários Estados, exigindo dos coordenadores um enorme esforço pessoal pra dar conta de todas elas.

É inegável que, sem essa presença e sem esse esforço hercúleo, a CAOB não seria conhecida em todos esses lugares, porque é humanamente impossível somente aos diretores, irem a tantos eventos, sendo que muitas vezes em cidades distantes em centenas de quilômetros.

É bom que se diga, também, que o Presidente esteve em 32 exposições durante este ano de 2012, estabelecendo um verdadeiro recorde de visitas e, com isso, aproximando mais a entidade de seus filiados.

Para marcar esse acontecimento, o Presidente presenteou os coordenadores com um troféu de HONRA AO MÉRITO e, na sua fala, agradeceu e enalteceu o trabalho por eles realizado.

A reunião esteve reforçada por um apetitoso churrasco, porque ninguém é de ferro.
abaixo registramos alguns momentos da agradável reunião
 
                                                          Vista geral da reunião
                                               
 
                                          Saito e Marcio - os mais antigos coordenadores

                                           Nina, esposa do JF, Wellington, JF e dona Mirian
                                                          de Sorocaba
                                           
                                                Troféu oferecido aos coordenadores
       
                                           Marcio, Álvaro e Leomar : trio mineiro            

                                      Marcio e Wellington curtindo a walkeriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário